Dutotec / QT Mov participarão da 31ª edição do CINASE em Canoas / RS.

CINASE Convite blog

Dutotec / QT Mov te convidam, junto de sua distribuidora ABT Materiais Elétricos, a participar da 31ª edição do CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico. Que acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, em Canoas/RS.

O evento, patrocinado pela Dutotec, é considerado o principal congresso itinerante de instalações elétricas do país. Apresentando palestras que abordam desde a geração até a instalação elétrica final, além de uma área de exposição com os principais fornecedores do ramo. Garantindo uma ótima oportunidade de fazer grandes parcerias.

Dutotec, representada pelo Engenheiro Eletricista Everton J. De Ros, fará uma palestra às 16:15 do dia 08. Na qual serão abordados a tecnologia e inovação em acessórios elétricos e o conceito FIDES (Funcionalidade, Integração com o Ambiente, Design, Ergonomia e Segurança), no qual se baseiam seus produtos.

Venha visitar o nosso estande e conhecer nossas canaletas e acessórios de alumínio de alta qualidade, que levam conexão elétrica para qualquer lugar e garantem a máxima segurança para o seu projeto.

 

Informações:

31ª CINASE – Circuito Nacional do Setor Elétrico.

Data: 08 e 09 de agosto.

Horário: Dia 08 – das 7:30h às 18:40h. E dia 09 – das 7:30h às 18:20h.

Local: Centro de Eventos ParkShopping Canoas – Avenida Farroupilha 4545, Marechal Rondon – CEP: 92020-475, Canoas – RS.

Mais informações: https://www.cinase.com.br/home

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos