Participação Dutotec / QT Mov no Fórum Potência – Edição Ribeirão Preto/SP.

Agradecimento Fórum Pt Ribeirão Preto blog

Nesta terça-feira, 06/11, aconteceu o Fórum Potência edição Ribeirão Preto/SP. E nós da Dutotec QT Mov agrademos a todos que nos prestigiaram e se envolveram com nossa marca nesta última edição do evento em 2018.

Estamos muito ansiosos para participar desta grande experiência novamente no ano que vem.

O evento, patrocinado pela Revista Potência, percorre o país com diversas palestras de alto nível técnico sobre o setor elétrico. Ministradas por consultores renomados e especialistas da área dispostos a compartilhar seus conhecimentos e experiências com o público que busca maior especialização profissional.

A Dutotec, patrocinadora do evento, participa, em cada edição, com uma palestra sobre Tecnologia e Inovação em Acessórios Elétricos e sobre o conceito FIDES (Funcionalidade, Integração com o Ambiente, Design, Ergonomia e Segurança), ministrada pelo Engenheiro Eletricista Everton J. De Ros, representante da marca.

Ficamos muito felizes com o envolvimento do público com nossa marca nesta última edição do Fórum Potência 2018 e esperamos fazer cada vez mais diferença em suas vidas com nossas canaletas de alumínio e soluções para a rede elétrica de alta qualidade.

Agradecemos aos organizadores por oferecerem está oportunidade a todos os diversos profissionais que participaram do evento.

Se você não conseguiu participar ou gostaria de visitar, mais uma vez, o Fórum Potência, não se preocupe! Fique ligado no Facebook, Instagram  e Blog Dutotec que divulgaremos, assim que possível, as próximas edições do evento.

Conheça mais sobre nós e nossos produtos: https://dutotec.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos