Dutotec – Recertificação da ISO 9001:2015

Certificacao ISO blog

A Dutotec recebeu a Recertificação da ISO 9001:2015 pelo Desenvolvimento e Produção de Eletrocalhas de Alumínio!

Nós da Dutotec, sempre buscamos pela máxima segurança, eficiência e qualidade de nossos produtos, por isso, fabricamos os produtos em conformidade com as normas mais rigorosas, tanto nacionais quanto internacionais, de segurança. Todo e qualquer produto da marca é testado, ainda no processo de fabricação.

Para a obtenção da Recertificação da ISO 9001:2015, nossas canaletas passaram por diversos testes pelos órgãos avaliadores. Consequentemente, nossos processos foram muito bem avaliados em todos os aspectos.

No Setor Comercial, analisaram desde a implantação de um pedido: atendimento, cotação, retorno para o cliente, indicadores de crescimento da empresa.

Já no Setor de RH, analisaram como funciona a contratação e documentação, se nós realizamos cursos de capacitação, indicadores e pesquisa de satisfação dos funcionários, entre outros.

Na fábrica, como funciona o processo de controle deste processo, as não conformidades, indicadores, produção, calibração de ferramentas e máquinas em geral.

Nos Setores de Compras e Logística, respectivamente, foi analisado sobre cotações e todos os controles, além de indicadores de custo, entre outros.

O próprio auditor da BRTUV mencionou que identificou indicadores de alta performance, evolução nos produtos e, no processo, maior engajamento entre alta direção e setores como um todo.

Escolha levar mais praticidade e conectividade elétrica para o seu dia-a-dia com produtos de segurança garantida, como os diversos modelos de Canaletas de Alumínio da Dutotec: https://dutotec.com.br/produtos/standard/canaletas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos