Caixa de Piso Dutotec, a mais lembrada.

2020.09.21
Pesquisa, desenvolvimento e aperfeiçoamento nos processos são nossas políticas de trabalho, e o resultado dessa tríade nos orgulha: desde 2010 nossa linha de Caixas de Piso é a mais lembrada do Brasil, recebendo o Prêmio Marcas de Excelência, realizado pela Revista RTI, da Aranda Editora, em diversas oportunidades.

Somos os primeiros a disponibilizar uma Caixa de Piso com guia de APENAS 50mm de altura, a Caixa de piso SQR 2X2, uma opção que torna seu projeto/obra mais econômico, pois possibilita redução na altura do contra piso, e economia de materiais.

Nossa linha é fabricada em alumínio, em combinação com componentes em Termoplástico de engenharia, o polímero ABS/PC-V0, e atende a todas as principais normas exigidas para cabeamento estruturado: ANSI, TIA, EIA, ISO, ABNT e IEE.

Além disso, disponibilizamos uma biblioteca pública BIM com nossas premiadas Caixas de Piso e diversos elementos construtivos da linha Dutotec. Faça o download em nosso site e utilize em seus projetos para Autodesk Revit.

Dutotec: 100% nacional, gerando emprego e renda no Brasil!

#CaixaDePiso #Piso #CaixadeTomadas #Projetos #InstalaçõesElétricas #Dutotec #cabeamentoestruturado


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos