Dutotec R40 é garantia comprovada.

2020.09.23

Projetada para ambientes profissionais que exigem alta capacidade de cabos, a linha Dutotec R40 é garantia comprovada de segurança e alta performance nas suas instalações. Conheça 7 motivos para incluir essa linha em seus projetos!

No-Bact:
Nessa linha, disponibilizamos a opção de acabamento No-Bact, que inibe a proliferação de micro-organismos na superfície da canaleta, e as torna ideais para locais onde o combate à bactérias e fungos, por exemplo, é fundamental, como instalações em consultórios, clínicas, hospitais e estabelecimentos alimentícios, tendo desempenho comprovado de acordo com a norma internacional JIS Z2801:2000. Em tempos de prevenção e combate à Covid-19, toda ajuda é fundamental!

Alumínio.
Por serem produzidas em alumínio, as canaletas têm excelente blindagem eletromagnética, reduzem interferências entre as redes e mantém o total desempenho dos cabos;

Raio 40.
As curvas acessórias da linha possuem raio de curvatura mínima de 40mm, o que garante a integridade dos cabos e evita dobras indesejadas e rompimentos de fios.

Versatilidade.
Os Porta Equipamentos Rotation são de prática instalação e fácil remoção. Sua característica rotativa possibilita o posicionamento de acordo com qualquer necessidade, para todos os sentidos.

Segurança.
Por serem fabricados em alumínio e termoplástico de engenharia ABS/PC-V0, os produtos da linha proporcionam maior segurança contra chamas. Os Porta Equipamentos Rotation, por exemplo, foram testados e aprovados no ensaio de flamabilidade de acordo com as normas IEC 1084-1/ 1991 – IEC 60695-2-11:2000.

Alta capacidade.
A linha foi projetada para disponibilizar boa performance com maior taxa de ocupação dos cabos, o que a torna ideal para áreas com integração de vários equipamentos seriados: instalações com maior necessidade de cabeamento, onde há a exigência de terminais de rede variados e, ou, a ligação de equipamentos eletrônicos, com obstáculos como paredes e colunas, não são problema para as curvas de raio 40, nem para as canaletas robustas da linha.

Design.
As canaletas Dutotec R40 são de fácil adaptação à ambientes planejados, seja em residências ou empresas, evita quebradeiras, adaptações e dores de cabeça. Além disso são muito duráveis: não se deformam com o tempo nem perdem a coloração. Com seu desenho sóbrio e moderno, são um verdadeiro complemento para o design do seu ambiente,

Faça o seu ambiente ainda mais moderno e seguro com a Linha Dutotec R40, acesse e confira: https://dutotec.com.br/produtos/dutotec-r40

Dutotec: 100% nacional, gerando emprego e renda no Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos