Dutotec participou do Fórum das Discussões em Santa Maria / RS.

Fórum de discussões blog

A Dutotec orgulha-se em ter participado, no dia 13 de julho, do Fórum de Discussões: Desafios da Modernização para o Atendimento Energético e Eficientização em Estabelecimentos de Ensino no Estado do Rio Grande do Sul. Que ocorreu no Auditório Wilson Aita, no Centro de Tecnologia da UFSM, em Santa Maria / RS.

O evento foi organizado pelo Governo Estadual, através da SPGG (Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão) e da SOP (Secretaria de Obras Públicas, Saneamento e Habitação) do Estado do Rio Grande do Sul, em parceria com diversas instituições de ensino do estado. E teve como objetivo discutir metodologias e estratégias aplicáveis para o melhor atendimento energético em estabelecimentos educacionais.

A Dutotec, convidada a participar do Fórum, foi representada pelo Engenheiro Eletricista Renato Walter. Compartilhando seus mais de 45 anos de experiência na área, ele apresentou os produtos da marca, dentre eles canaletas e acessórios, e como eles podem ajudar na eficiência do atendimento energético garantindo segurança às instituições.

Estavam presentes as Universidades e Instituições: UFSM, UNIPAMPA, IFES RS, FAC. LIBERATO SALZANO, UNISINOS, PUC RS, UNISC, URI, UPF e UCS.

Conheça mais sobre nossa linha de produtos em: https://dutotec.com.br/produtos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos