Palestra Dutotec no Workshop Online da AltoQI

Novas tecnologiasBLOG

Dutotec estará participando do Workshop Online: Novas Tecnologias para Projetos de Instalações.

Com diversas palestras de fabricantes, incluindo a Dutotec, o evento online, de nossa parceira AltoQI, acontecerá de 18 a 22/05. Sendo gratuito e com emissão de certificado aos participantes.

Desenvolvido para levar, através de palestras de fabricantes, a prática de como as novas tecnologias são aplicadas na elaboração de projetos de instalações.

Dia 21/05 a Dutotec estará participando com a palestra do Engº. Eletricista Renato Walter, que falará sobre Boas Práticas nas Instalações Elétricas, entrando em aspectos de normas pertinentes, correlatas e consultadas. Além de apresentar os produtos Dutotec e suas funcionalidades aplicadas a projetos de instalações.

Esta semana do fabricante, planejada pela AltoQI, possibilitará a todos, mesmo durante este período de isolamento, o acesso a conteúdos atualizados e pertinentes da área.

E, ainda, participando deste importante evento você ainda concorre a uma licença dos softwares Eberick e QiBuilder 2020. Então venha já garantir sua vaga no Workshop Online: Novas Tecnologias para Projetos de Instalações.

Inscreva-se em: https://www.sympla.com.br/novas-tecnologias-para-projetos-de-instalacoes__825066?utm_campaign=142848_-_semana_portal_dos_fabricantes_-_e-mail_de_inscricao_via_rd&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos