Dutotec apoia Hospital de Espírito Santo em pedido de urgência

Modelo blog

Estamos, neste exato momento, preparando e despachando para entrega, com urgência, um pedido de canaletas Dutotec X para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, principal unidade de tratamento para pacientes do Covid-19 no Espirito Santo!
Destinado 100% aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), o hospital está necessitando da instalação urgente de ventiladores pulmonares em sua UTI.
Os aparelhos são responsáveis por bombear o oxigênio para os pulmões e remover o dióxido de carbono, auxiliando o funcionamento do sistema respiratório, o principal afetado e prejudicado pelo vírus.
Há um esforço global neste momento para a produção e disponibilização em massa destes ventiladores, cruciais no tratamento dos casos mais graves.
As canaletas Dutotec X serão destinadas a instalação e distribuição destes aparelhos.
Por isso, as equipes de nossa fábrica estão priorizando a finalização e envio deste pedido com a máxima agilidade. Nos dispomos a dar todo o apoio necessário ao Hospital neste momento tão crucial.
E lembramos a todas as empresas, que puderam continuar com suas atividades com responsabilidade e segurança, que estejam atentas as necessidades de suas comunidades, principalmente em relação a área da saúde!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos