Por que escolher Dutotec? NBR-5410 / NBR-13570 e a segurança contra incêndios.

As NBRs são normas técnica que estipulam requisitos de qualidade, desempenho e segurança, servindo como guias para profissionais que trabalham com redes elétricas ou construção civil.

A NBR-5410 é uma norma que regulariza instalações elétricas de baixa tensão (com até 1000V em tensão alternada ou  1500V em tensão contínua), em edificação residencial, comercial, de uso público, entre outros.

Já a NBR-13570, fixa os requisitos específicos exigíveis às instalações elétricas em locais de afluência de público.

As duas tem em comum a preocupação com a prevenção de riscos, choques elétricos e incêndios. Na NBR-13570 com a exigência de que linhas elétricas embutidas sejam envolvidas por materiais incombustíveis. E na NBR-540 com a especificação de que instalações elétricas devam excluir qualquer risco de incêndio ou contato direto com pessoas ou animais.

Escolher produtos que possibilitem a correta aplicação das normas é fundamental para garantir a conservação, qualidade e, principalmente, a segurança da sua obra.

A Dutotec tem a preocupação de fabricar canaletas de alta qualidade, feitas totalmente em alumínio, que é à prova de fogo e resistente à corrosão, sendo referência em segurança no mercado.

Conheça nossas canaletas de alumínio em: https://dutotec.com.br/produtos/standard/canaletas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos