35 anos QT Equipamentos – Dutotec / QT Mov

Aniversario01

QT EquipamentosDutotec / QT Mov – completa seus 35 anos!

Foram 35 anos de muito trabalho, perseverança e união.  Fabricando produtos da mais alta qualidade, testados, e que chegam a nossos clientes com a garantia de que estão recebendo o melhor em tecnologia e segurança.

Nossa história começou em abril de 1985. Nascia a Q&T Equipamentos, empresa que deu origem à Dutotec e QT Mov, em Porto Alegre/RS, voltada para a fabricação de produtos para o setor metal mecânico.

Sentindo a necessidade de expansão de seu parque, já em 1987, iniciava a construção de sua planta industrial em Cachoeirinha/RS, onde se consolidava um novo e ambicioso distrito industrial.

Com as obras concluídas em tempo recorde, a empresa, no ano de 1988, transferia suas operações para sua nova planta industrial.

Após diversas ampliações estruturais, constantes renovações do maquinário e investimento constante em desenvolvimento e pesquisa, suas operações centralizam-se atualmente em duas unidades no Distrito Industrial.

Sendo elas a Unidade 1, que compreende terreno de 32.000m2, com alta capacidade logística e área construída de 13.000m2, e a Unidade 2 com terreno de 26.500m2 e área construída de 9.000m2.

Agradecemos a todos os nossos clientes, fornecedores e colaboradores por estes 35 anos de confiança, parceria e comprometimento.

Conheça mais sobre nossos produtos:

QT Equipamentos: https://qtequipamentos.com.br/produtos

Dutotec: https://dutotec.com.br/produtos

QT Mov: https://qtmov.com.br/produtos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos