Caixa para Pisos com Guia Reduzida – Dutotec

SQR dutotec blog

A Caixa para Pisos Concretados com Guia Reduzida é uma grande solução em economia e eficiência para instalações elétricas!

A Caixa de Piso SQR, no modelo 2×2, agora também está disponível com guia reduzida, de 50mm. Possibilitando redução na altura do contra piso e gerando economia de materiais na obra ou projeto.

Comportando até duas canaletas linha standard Dutotec ou uma canaleta linha Duto Canal, a Caixa de Piso SQR, no modelo 2×2, com guia de 75mm é um produto consolidado no mercado de instalações elétricas embutidas no piso.

E agora, você também pode dispor da mesma eficiência e segurança com guia reduzida, de apenas 50mm. Possibilitando um projeto ainda mais econômico.

O produto este disponível com 3 opções de tampas: Tampa com Passa-cabos, Tampa com Janela e Tampa Cega.

E para o encaixe de tomadas e dispositivos de saída, utiliza–se um Adaptador Interno bipartido, assessório que permite a instalação de blocos elétricos e telecomunicações na medida do necessário.

A Caixa para Pisos Concretados com Guia de 50mm é mais uma inovação Dutotec, com produtos referência em qualidade e segurança para instalações de cabeamento estruturado!

Para obter mais informações e solicitar a sua, fale conosco: https://dutotec.com.br/contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos