Caixas de Piso Dutotec – Dupla Standard para Piso Elevado

Caixa de Piso Dupla Standard – Piso Elevado blog

Conheça a Caixa de Piso Dupla StandardPiso Elevado da Dutotec. Desenvolvida para levar mais eficiência a instalações em piso elevado.
Este tipo de instalação facilita a organização e manutenção do cabeamento em ambientes com infraestruturas complexas de elétrica, e de telecomunicações. Como escritórios, ambientes corporativos como bancos, lojas, auditórios.
Composta por Fundo em chapa de aço galvanizado, e pelo conjunto Colarinho e Tampa, fabricados em alumínio Injetado.
Podendo ser utilizada como Caixa de Passagem ou em conjunto com Adaptador Interno, que permite a utilização de tomadas elétricas ou de telecomunicações. Ao ser utilizada, a tampa permanece fechada mesmo com fios plugados, pois a Caixa Standard possui dispositivos passa cabos.
E para melhor adaptação às necessidades do ambiente, há 3 modelos de tampas disponíveis:
– Tampa Lisa, modelo clássico;
– Tampa Antiderrapante, para onde há trânsito intenso de pessoas e necessidade de mais segurança;
– Tampa Rebaixada, que permite a colocação de revestimento da cor do piso, combinando o design da caixa com a textura do piso.
Venha conhecer a Caixa de Piso Dupla StandardPiso Elevado e leve a alta qualidade e segurança dos produtos Dutotec para dentro da sua empresa: https://dutotec.com.br/produtos/caixas-de-piso/caixa-de-piso-dupla-standard-para-piso-elevado-117

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos