Dutotec – Canaletas 100% Alumínio

Qualidade

A Dutotec é uma marca de dutos e canaletas 100% em alumínio, além de acessórios em termoplástico de engenharia ABS/PC-V0, de altíssima qualidade!

Referência no mercado em segurança para instalações elétricas aparentes e embutidas, em qualquer tipo de ambiente.

Seja em casa, ou no escritório, nossas canaletas ocultam e protegem os fios e cabos sem interferir na decoração e na organização dos ambientes.

Com diferentes linhas para suprir as necessidades dos mais diversos ambientes:

– Baixa capacidade de cabos: Dutotec X, com alto custo benefício,  Duto Slim, para pequenas Instalações em piso e, a nova linha, Dutotec ROD, de rodapés funcionais.

– Média capacidade de cabos: Standard, a primeira linha de Canaletas da Dutotec, para instalações residenciais ou comerciais.

– Alta capacidade de Cabos: Dutotec R40, com maior taxa de ocupação para cabos e raio de curvatura mínima de 40mm, garantindo a eficiência e durabilidade dos fios. E Duto Canal, sistema tipo canal aberto, permitindo acesso em qualquer ponto da instalação.

Todas desenvolvidas em alumínio extrudado, a marca registrada da Dutotec!

E é com a preocupação de proporcionar os melhores e mais seguros produtos que estamos sempre alcançando cada vez mais. Trazendo canaletas e acessórios de alta segurança e qualidade com design clean, que não interfere na decoração do ambiente.

Venha conhecer os produtos Dutotec: https://dutotec.com.br/produtos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos