Exija Dutotec em suas instalações!

Qualidade Dutotec blog

Exija Dutotec e garanta a segurança de suas instalações!

As instalações elétricas são uma parte fundamental de qualquer obra. Usar materiais de qualidade é fundamental, principalmente no quesito segurança.

Materiais mais baratos, mas sem as diretrizes necessárias de qualidade, podem comprometer a segurança das pessoas, a integridade da obra, e ainda, gerar um gasto maior no futuro, pelas manutenções e reparos que virão.

A Dutotec é referência no mercado em segurança e qualidade.

Nossas canaletas de alumínio são desenvolvidas em conformidade com as mais rigorosas normas de segurança nacionais e internacionais. Sendo testadas ainda no processo de fabricação.

Recentemente, todo os nossos processos de produção e, inclusive, de atendimento, passaram por diversos testes para a Recertificação da ISO 9001:2015 pelo Desenvolvimento e Produção de Eletrocalhas de Alumínio, norma reconhecida internacionalmente.

Temos muito orgulho em sermos merecedores desta certificação, que reflete nossa real preocupação com a qualidade de nossos produtos e com a segurança de nossos clientes.

Conheça nossa linha de produtos e comprove toda a eficiência e qualidade da canaletas e assessórios Dutotechttps://dutotec.com.br/produtos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos