Fórum Nacional de Engenharia Elétrica – Araçatuba / SP

Fórum Nacional de Engenharia Elétrica blog

Dia 25 de Março a Dutotec / QT Mov, em parceria com a AltoQi, vai participar do 1º Fórum Nacional de Engenharia Elétrica de 2020, em Araçatuba / SP!

Este evento, organizado em conjunto pela a Revista Potência e o CREA-SP SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo), leva conteúdo de relevância e qualidade para os profissionais do setor elétrico.

Com um dia inteiro de palestras com especialistas renomados da área, a exposição de uma diversa gama de produtos e lançamentos do setor. Inclusive as canaletas de alumínio, de alta qualidade, da Dutotec e as soluções para conectividade elétrica para móveis da QT Mov.

Além disso, como patrocinadora do evento, a Dutotec organizou, em conjunto com a AltoQi, uma palestra para as 19h15. O Engenheiro Eletricista Francisco de A. A. Gonçalves Jr, especialista de nossa mais nova parceira AltoQi, falará sobre a perfeita integração da Dutotec na plataforma BIM com software QiBuilder.

Já marque na agenda e aproveite esta grande oportunidade de ampliar sua rede de contatos e conhecer, pessoalmente, as maiores novidades do setor! A participação no evento é totalmente gratuita, basta se inscrever no site.

Saiba mais e Inscreva-se Gratuitamente em: https://revistapotencia.com.br/forum-nacional-de-engenharia-eletrica-aracatuba/

 

Informações:

Fórum Nacional de Engenharia Elétrica – Edição Araçatuba / SP.

Data: 25 de Março de 2020.

Horário: das 13h às 21h.

Local: Unisalesiano – Rod. Sen. Teotônio Vilela, 3821 – Araçatuba – SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos