Modelagem BIM obrigatória na Construção Civil

Reportagem Revit blog

A inovadora tecnologia de modelagem BIM está em processo de se tornar obrigatória na construção civil nos próximos anos, revolucionando as atividades do setor.
Nessa plataforma é possível criar uma projeção 3D com todas as informações do seu projeto, distribuição espacial, interferências entre subsistemas e, até mesmo, os custos e atributos dos componentes do projeto.
O uso deste sistema pode reduzir os custos de construções em até 20%, por reduzir atrasos, permitir um cálculo mais preciso da quantidade de materiais e até identificar, e corrigir, falhas antes mesmo da execução do projeto.
Por entender a grande revolução trazida por esta ferramenta, a Dutotec JÁ INVESTIU na criação de sua própria biblioteca para Autodesk Revit.
Você pode baixar, agora mesmo, e utilizar livremente os produtos Dutotec na modelagem digital de seus projetos. Com componentes das linhas R40Dutotec XDutotec Slim e Colunas Plus.
Baixe nossa biblioteca para Autodesk Revit, o principal software da área em projetos de construção, e tenha a qualidade e a segurança dos produtos Dutotec em seus projetos!
Disponível para download, gratuitamente, em: https://dutotec.com.br/dutoteca/revit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos