Canaletas discretas para fios: conheça a linha Duto Slim

É certo afirmar que todo gerente de projetos tem que contar com as melhores escolhas que o mercado oferece para entregar ao cliente o resultado proposto. Quando falamos em acabamento, não podemos esquecer das canaletas discretas para dar aquele toque elegante.

Focada em pequenas instalações, elas dão mais elegância ao local e propõem uma organização correta de fios e cabos. Nessas horas é muito importante ter o apoio de produtos de qualidade com o propósito de garantir a segurança e a boa performance elétrica.

Nos tópicos abaixo, mostraremos alguns benefícios da linha Duto Slim e quais são as soluções que essa linha compõem.

Os benefícios da linha Duto Slim

A Dutotec é uma empresa 100% brasileira, que dispõe de tecnologias de ponta para surpreender as entregas do nosso público. Sejam engenheiros, eletricistas, arquitetos e demais profissionais que trabalham na gerência de um projeto.

Dispomos de várias linhas de produtos que atendem a determinadas demandas. A Duto Slim é uma delas. Ela traz soluções que proporcionam total praticidade e elegância nas residências ou ambientes de trabalho. Veja abaixo alguns benefícios que as nossas canaletas para fios discretos trazem.

Segurança

As canaletas discretas para fios podem ser usadas em pisos e paredes. A DUTOTEC apresenta o modelo Slim, que é fabricado em alumínio, podendo ser pintado ou natural.
Além disso, todos seus acessórios, tais como tampas terminais, curvas e adaptadores, são fabricados em de termoplástico de engenharia ABS/PC-V0.

Elas apresentam segurança em diversas etapas. Seja direcionada ao usuário, local de trabalho, meio ambiente ou a estrutura elétrica. Afinal, elas oferecem um acabamento seguro que impede as possibilidades de incêndio e surtos elétricos.

Desempenho

As canaletas Slim, produzidas com alumínio, permitem a blindagem eletromagnética, pois é fabricada com septo divisor central, quando da extrusão do duto. Uma medida que reduz as falhas de conectividade e permite o bom funcionamento dos alarmes para que sua casa ou empresa não fique sujeita a riscos.

Economia, versatilidade e aplicabilidade

Comparada a canaleta de plástico, as canaletas Slim apresentam um ótimo custo-benefício, não ficam amareladas com o tempo e são de fácil instalação.

Apresentam encaixe rápido e opções de cores bastante atrativas que combinam com qualquer tipo de decoração. A linha Duto Slim pode ser aplicada no teto, paredes e chão com um design de curva elegante.

As soluções que compõem a linha Duto Slim

Além da canaleta em alumínio com encaixe rápido, o Duto Slim apresenta o adaptador para fixar os Porta Equipamentos Standard nas canaletas e as curvas em ABS, Horizontal 90°, Vertical Externa 90° e Vertical Interna 90°.

Há também a tampa terminal que oferece o acabamento à instalação das canaletas.

duto slim cinza

É importante ressaltar que a Dutotec segue normas de padronização e regulamentações rígidas que dão total segurança ao resultado final do seu projeto. Estamos comprometidos a oferecer sempre produtos de qualidade que ofereçam segurança, praticidade e beleza.

Enfim, agora você tem uma boa opção para escolher canaletas discretas para fios. A linha Duto Slim é completa para o seu projeto e oferece tanto segurança quanto beleza ao ambiente.

Visite nosso site e conheça mais sobre nossa linha 

4 COMENTÁRIOS

    • Olá Luiz, mandaremos a versão online para o seu e-mail do gmail, ok?!
      E sobre os informes técnicos nosso time comercial entrará em contato com você 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos