Pequenas instalações? Use Duto Slim!

2020.09.29.2

Marca de dutos e canaletas fabricadas em alumínio, além de acessórios em ABS/PC-V0, a Dutotec é 100% nacional e consolidada referência para instalações elétricas aparentes e embutidas, em qualquer tipo de projeto.

Um dos principais diferenciais da Dutotec é a grande variedade de linha para as mais variadas necessidades, incluindo pequenas instalações.

Por que usar Duto Slim?

Duto Slim ( https://dutotec.com.br/produtos/duto-slim ) possibilita resolver qualquer situação de instalação, organizando de forma prática cabos e fios, levando-os para mesas e estações de trabalho, por sobre pisos e até adicionando tomadas onde forem necessárias.

Várias são as vantagens em optar por Duto Slim nas pequena instalações, confira:

Segurança
Por serem fabricados em alumínio e termoplástico de engenharia ABS/PC-V0, os produtos da linha Duto Slim proporcionam segurança contra chamas.

Desempenho
A interferência eletromagnética (EMI) é um dos maiores causadores de falhas em redes de computadores. Duto Slim é produzida em alumínio, que proporciona excelente blindagem eletromagnética, reduz interferências entre as redes e mantém o total desempenho dos cabos.

Economia
Entre os produtos disponíveis no mercado, os fabricados em alumínio possuem melhor custo-benefício, inclusive se comparadas as canaletas de alumínio com as de cobre, mais caras.

Versatilidade
Fabricadas com encaixe rápido, as canaletas da linha são equipadas com tampas com pintura eletrostática e fabricadas nas cores bege, natural, cinza, branco e alumínio. Mesmo em ambientes planejados com muitas cores ou até mesmo mais sóbrios, o visual arredondado da canaleta fará parte da decoração.

Aplicabilidade.
Você pode usar os dutos na parede, chão e teto do mesmo ambiente, pois as opções de curvas ( https://dutotec.com.br/produtos/duto-slim/curvas ) existentes possibilitam configurações infinitas para sua instalação.

Além de todas essa vantagens, a Dutotec disponibiliza em sua própria biblioteca para Revit ( https://dutotec.com.br/dutoteca/revit ), o livre download para todos que queiram usar os produtos em seus projetos! Na biblioteca, além da linha Dutotec Slim, estão disponíveis as linhas R40 ( https://dutotec.com.br/produtos/dutotec-r40 ), Dutotec X (https://dutotec.com.br/produtos/dutotec-x), e Colunas Plus ( https://dutotec.com.br/produtos/colunas-totens/colunas ).

Saiba mais informações técnicas sobre este produto: https://dutotec.com.br/produtos/duto-slim/duto-slim-3

Dutotec: 100% nacional, gerando emprego e renda no Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos