5 motivos pelos quais a Dutotec tem que estar em seu projeto!

2020.10.07

Quando o assunto é canaletas, caixas de piso e acessórios para cabeamento estruturado, somos especialistas. O investimento em tecnologias de ponta é nossa filosofia e, para atender nossos clientes, sempre buscamos o melhor. Por isso  estamos no mercado há 35 anos, desenvolvendo e fabricando produtos de alta qualidade e nos consolidamos como os maiores fabricantes de canaletas em alumínio, e seus acessórios, para todos tipos de instalações elétricas e dados, do Brasil. O público especializado já sabe os porquês para escolher Dutotec em seus projetos, mas será que seus clientes conhecem esses motivos? Abaixo, apresentamos 5 motivos para Dutotec figurar em suas obras:

1) Alumínio:
O alumínio, matéria prima de nossas canaletas, tem como principais características a durabilidade e a resistência à corrosão. Graças à uma camada protetora de óxido presente em sua superfície, a depreciação diminui e torna os produtos mais duráveis e seguros.

2) Acessórios em ABS:
O ABS é um material termoplástico rígido e leve, com relativa flexibilidade e boa resistência na absorção de impactos, o que o torna perfeito para a aplicação em Porta Equipamentos, por se tratar de produtos de manuseio constante;

3) Outra característica fundamental dessa matéria prima, é sua capacidade de tornar nossos produtos resistentes ao fogo: o ABS é auto-extinguível o que proporciona segurança total em teus projetos.

4) Custo-benefício:
São diversas linhas, com variadas configurações e preços, mas a qualidade, durabilidade e segurança é padrão para todos produtos. Há uma canaleta Dutotec para toda e qualquer necessidade do projeto!

5) 100% nacional:
Dutotec é brasileira, gera empregos, renda e movimenta a economia nacional. Nós temos um compromisso com o Brasil: trabalhamos e produzimos pelo crescimento econômico de nosso país. Cada um de nossos produtos é cuidadosamente desenvolvido, testado e produzido com matérias primas e mão de obra local, beneficiando milhares de famílias e ajudando a fazer a roda da economia girar desde 1985.

Faça o seu ambiente ainda mais moderno e seguro com os produtos Dutotec, entre em contato conosco:
Atendimento telefônico: +55 51 2117.6600 ou  0800 702 6828.

Deseja receber nosso catálogo de produtos pelo Correio? Clique aqui.

Dutotec: 100% nacional, gerando emprego e renda no Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos