Dutotec na nova fábrica da Neodent – PR

Colunas Plus blog

A Dutotec participou da construção da nova grande fábrica da Neodent, terceira maior empresa de implantodontia do mundo, e nossa parceira de longa data!

Ao total, foram investidos mais de R$ 150 milhões na nova unidade, em Curitiba/PR. E a Dutotec foi responsável por garantir a infraestrutura necessária para a rede elétrica, e de dados, de todo o complexo.

Para esta obra, fabricamos 200 Colunas Plus em tamanho especial, com até 9 metros de altura. Distribuídas pela fábrica como baixadas verticais para alta capacidade de cabos. Permitindo a organização e distribuição dos fios de todo o ambiente, e maquinários, de maneira eficiente.

Os tamanhos padrão das Colunas Plus são 2,2m ou 3m de altura, mas entrando em contato conosco podemos desenvolvê-las em tamanhos especiais, para suprir as necessidades de seu ambiente, a depender de sua demanda.

A fábrica da Dutotec está sempre aberta a conversar com os clientes e desenvolver produtos personalizados para grandes encomendas.

Conheça, você também, os dutos e canaletas de alumínio, de alta qualidade e segurança, da Dutotec: https://dutotec.com.br/produtos

Para tirar qualquer dúvida, ou solicitar um orçamento, fale conosco: https://dutotec.com.br/contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos