Dutotec / QT Mov – Suspensão de atendimento presencial

Coronavirus blog

Dutotec / QT Mov estão tomando diversas medidas para a proteção de sua equipe, e seus clientes, frente os avanços do Covid-19.

Além das instruções e cuidados para com nossos funcionários, estamos suspendendo os atendimentos presenciais, até que a situação se estabilize.

Continuaremos disponíveis em nossos telefones, e-mails, Skype e WhatsApp. Além de nosso site: https://dutotec.com.br/contato.

Lembrando que a prevenção individual é muito importante, principalmente para pessoas no grupo de risco. Evitando contato desnecessário com pessoas e tomando os cuidados básicos, você diminui as chances de que o vírus chegue até você.

Entre estes cuidados, tanto para se proteger, quanto para proteger as pessoas a sua volta, estão:

– Lavar as mãos com frequência, principalmente antes de comer e depois de tocar em objetos de uso coletivo, e, quando isso não for possível, utilizar álcool em gel;

– Evitar ao máximo tocar nos olhos, nariz e boca, principalmente quando não se há certeza de que as mãos estão limpas;

– Ao Tossir ou espirrar, cobrir o nariz e a boca, de preferência com lenços descartáveis ou com a parte interna do braço.

Isso porque a transmissão do vírus é feita principalmente com o contato próximo entre pessoas, através do ar ou contato físico, ou pelo contato com objetos e superfícies contaminadas.

Lembrando que o médico deve ser visitado na presença dos seguintes sintomas:

– Febre;

– Tosse seca;

– Dificuldade para respirar;

– Dor de Garganta;

– Fadiga.

Vamos, todos juntos, tomar todos os cuidados para proteger uns aos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos