Dutotec reinaugura seu showroom

Dando continuidade ao plano de crescimento, a Dutotec Industrial reinaugurou o seu showroom “Mauro José Noro“, sediado em Cachoeirinha/RS. O espaço está localizado na Avenida das Indústrias, nº 170, no Distrito Industrial em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre/RS.

O diretor Rafael Kinceszki observou que o objetivo do showroom é apresentar os últimos lançamentos e tendências da marca para arquitetos, projetistas, engenheiros e outros profissionais da área. Além disso, o espaço é perfeito e está disponível para eventos, reuniões e ações institucionais da marca.

Como funciona para usar o showroom

Como funciona para utilizar nosso espaço: você programa o evento/reunião/especificação e nós ajudamos você com espaço, bom café da manhã, BRUNCH ou um chá da tarde. Para agendar com nosso marketing, clique aqui!

O showroom tem cerca de 120 m² e foi projetado pela designer e especialista em arquitetura de interiores, Vânia Morais. Além disso, atualmente ela é CEO do escritório Vânia Morais Design & Interiores.

“O objetivo do projeto foi implementar melhorias dentro da linguagem já existente no espaço. O conceito moderno traz o cuidado na especificação dos produtos. Trabalhamos inclusive com móveis de parceiros, como foi o caso do sofá, que integraram o ambiente com a proposta de composição com a Linha Connect.”

A montagem da cozinha e do ambiente para reuniões de happy hour, além de seguir os padrões de segurança, agora apresenta uma decoração adesivada, texturas e tecidos, o que deu um ar contemporâneo ao espaço. O mobiliário, como as banquetas e poltronas, segue também esse conceito e a nova linguagem. Por fim, a escolha do verde como cor predominante e a decoração composta por plantas traz vida ao ambiente.

A Dutotec Industrial é o maior fabricante de canaletas de alumínio e acessórios da América Latina. Venha nos fazer uma visita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos