Por que a DUTOTEC é a marca mais lembrada em canaletas metálicas?

Recentemente a equipe da revista Eletricidade Moderna fez uma pesquisa com diversos profissionais da área, para elencar as marcas mais lembradas por sua qualidade. Em detalhes, o levantamento foi direcionado para marcas de equipamentos de média tensão e produtos voltados a instalações de baixa tensão e iluminação.

Com isso, a DUTOTEC levou o 1º lugar na categoria de canaletas metálicas para instalações aparentes, pelo terceiro ano consecutivo!

Saiba mais sobre os critérios usados e a importância desse levantamento para o mercado da elétrica em geral!

Como foi feita a pesquisa?

A equipe da EM (Eletricidade Moderna) enviou um questionário para todos os engenheiros, técnicos, tecnólogos e eletricistas cadastrados em sua base de assinantes. Em suma, este questionário continha 60 produtos utilizados em instalações elétricas, acompanhados da seguinte pergunta:

“Qual é, em sua opinião, a marca de melhor qualidade de cada um dos produtos listados?”

A resposta era livre, ou seja, cada profissional poderia falar sobre a marca que desejasse e até fazer considerações. Ao final da pesquisa, foram levantadas 516 respostas!

O que as marcas ganhadoras têm em comum?

As vencedoras não foram as mais lembradas à toa, são diversos fatores que fizeram com que elas ficassem na cabeça dos profissionais de forma positiva. Por exemplo:

  • O tempo de mercado;
  • O comprometimento com as normas de segurança;
  • A garantia do uso de materiais de qualidade;
  • Relação de confiança com na hora da compra;
  • Constante aprimoramento de produtos e atualização dos catálogos;
  • Crescimento tecnológico e inovação.

O que faz da DUTOTEC um parâmetro de qualidade?

Qualquer profissional comprometido com a segurança de seus clientes valoriza materiais que estejam de acordo com as normas e empresas que mostram o seu valor e comprometimento com a qualidade de seus produtos.

Por isso, nós temos a plena certeza de que conquistar o 1º lugar por três anos consecutivos foi fruto de uma série de fatores que a DUTOTEC valoriza, e muito, no dia a dia.

Conheça um pouquinho sobre os diferenciais que nos fizeram chegar até aqui:

  • Materiais seguros e de qualidade: trabalhamos com o alumínio para as canaletas e o termoplástico ABS/PC-V0 anti-chamas para os componentes;
  • Blindagem eletromagnética: nossas canaletas possuem proteção contra interferências;
  • Fabricação 100% nacional: todas as canaletas e acessórios são fabricados no Brasil, uma garantia de qualidade e agilidade na entrega;
  • Dentro das normas de segurança: nossos produtos atendem as principais normas de segurança pessoal, patrimonial e exigências nacionais e internacionais;
  • Sustentabilidade: o alumínio, matéria-prima nobre, mesmo após ser descartado, não causa danos ao meio ambiente, pois pode ser reutilizado;
  • Linha completa para instalações: as canaletas possuem equipamentos e acessórios específicos para o desenvolvimento de projetos em qualquer ambiente;
  • Equipe de atendimento qualificada: nossos profissionais são especializados para assessorar, orientar e dimensionar o seu projeto, se necessário;
  • Durabilidade e resistência: nossas canaletas suportam a corrosão natural que ocorre ao longo do tempo, além de serem estáveis dimensional e estruturalmente.

Conheça agora mesmo as soluções de quem está em primeiro lugar na mente dos profissionais. Veja nosso catálogo completo de canaletas de alumínio e converse com nossa equipe de profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos