Acabamento No Bact: para ambientes que exigem higienização

A canaleta com acabamento No Bact é uma grande aliada na hora de inibir a proliferação de microrganismos em ambientes que exigem maior combate aos fungos e bactérias.

Espaços que oferecem serviços de atendimento à saúde e até mesmo alimentação vivem em constantes reformas e até mesmo em obras, devido à necessidade de segurança e melhor usabilidade de cada cômodo.

Porém, transformar ambientes que exigem o cumprimento de critérios rigorosos exigidos pelos órgãos em relação à prevenção da proliferação de fungos e outros agentes nocivos aos usuários, é sempre um desafio para o proprietário e para o projetista.

Continue a leitura e saiba mais sobre as canaletas 

O que é o acabamento No Bact?

O acabamento No Bact é quando o produto recebe uma camada de pintura com produto especialmente desenvolvido para inibir a proliferação de bactérias e fungos, que podem impactar na vida útil do material e na saúde do local. 

A camada é impermeável e tem efeito permanente ao ser aplicado na peça, porque oferece alta resistência química e física.

Para quais ambientes a canaleta com acabamento No Bact é indicado?

Acabamento No Bact aplicado em Hospitais
Canaletas de Alumínio Dutotec com acabamento No Bact aplicado em alguns Hospitais

As canaletas com acabamento No Bact são especialmente desenvolvidas para oferecer maior segurança aos ambientes que exigem rigoroso cuidado na prevenção da proliferação de microrganismos nocivos à saúde.

Desse modo, elas são ideais para serem aplicadas em:

  • ambientes hospitalares,
  • consultórios e clínicas médicas, dentárias e veterinárias,
  • laboratórios e demais ambientes da área da saúde,
  • restaurantes e outros estabelecimentos alimentícios.

Conheça a canaleta R40

Canaleta R40 com acessório da Dutotec

Essa pintura pode ser aplicada em todos os modelos de canaletas de alumínio da Dutotec.  Entretanto, quando nos referimos a alta capacidade de fios e instalações aparecentes, recomendamos a Canaleta R40

Composta por 95% de alumínio, a Canaleta R40 possui uma divisória interna fixa, permitindo duas passagens de tamanhos diferentes, com divisórias nas dimensões 2/3 em uma e 1/3 na outra. 

Por isso, o modelo é ideal para ser aplicado em projetos robustos de cabeamento estruturado, que necessitem de canaletas com divisória para a passagem de cabos de redes de dados e da fiação elétrica. 

Outro diferencial da solução é que ela também pode receber o acabamento No Bact, a pintura que impede a proliferação de bactérias e fungos, por isso é ideal para ser aplicada em projetos de reformas ou obras em estabelecimentos da área da saúde, ou alimentícios. 

Assim, além de levar mais eficiência elétrica do seu sistema, a canaleta com acabamento No Bact 40 também garante maior segurança ao ambiente, evitando a proliferação de microrganismos.

Agora que você sabe que as canaletas com acabamento No Bact são ideais para ambientes que exigem alto nível de higienização, acesse nosso site e conheça as soluções da Dutotec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos