Você sabe porque a fabricação 100% nacional das canaletas faz diferença no seu projeto?

A DUTOTEC sempre teve orgulho de ser uma empresa 100% nacional e poder levar qualidade, agilidade e ótimo custo-benefício aos nossos revendedores e projetistas.

Mas, na hora de oferecer as nossas soluções para os seus clientes, você sabe explicar os benefícios das nossas canaletas serem fabricadas no Brasil?

Não tem problema, nós ajudamos! Olha só o que você pode mostrar:

Melhor custo-benefício

Você investe em uma solução nacional, ou seja, que carrega a qualidade de produção de uma equipe totalmente qualificada, que segue as normas técnicas nacionais e internacionais. Além, é claro, de gerar mais empregos para o nosso país.

Por outro lado, por ser uma empresa nacional, a burocracia, logística e tempo de entrega são menores, o que faz os valores das canaletas DUTOTEC serem mais atraentes.

Garantia da qualidade dos produtos

Como todas as nossas soluções DUTOTEC são fabricadas aqui, no Brasil, você tem a garantia de que a obra-prima usada é sempre a mesma, assim como os processos de produção.

Ou seja, não corre o risco de comprar um produto e ele vir diferente do que você espera ou está acostumado, pela troca de fornecedor ou algo do tipo, situações que acontecem quando os produtos são importados.

Equipe disponível para atendimento ágil

Por ser uma empresa nacional, em todos os seus âmbitos de atuação — produção, atendimento, vendas, marketing e mais — qualquer situação que você precise de alguma ajuda, a nossa equipe está sempre pronta para atendê-lo, com agilidade.

Seja o time de produção, de vendas ou o corpo técnico.

Entrega mais rápida e acessível para todo o Brasil

Como os produtos são feitos em território nacional, a burocracia de entrega é bem menor, assim como o tempo de deslocamento. Ou seja, não importa de onde você é, com certeza o seu pedido chega mais rápido do que com empresas que importam suas soluções.

Além, é claro, de que o acesso chega em todos os estados do Brasil.

Revenda mais qualificada e com suporte da empresa

Você tem a garantia de que a nossa revenda é qualificada, pois eles contam com o apoio da própria DUTOTEC para levar mais qualidade no seu atendimento.

Assim como, se você quiser ser um revendedor, também conta com o apoio do nosso corpo técnico e autoridade de uma empresa que atua há mais de 30 anos no Brasil.

Possibilidade de dimensionamento e personalização

Em projetos específicos, que precisam de canaletas com alguma característica pontual, você pode conversar com nossa equipe e discutir possibilidades e orçamentos.

Por exemplo, temos clientes que personalizam as canaletas com as cores da marca que estão atendendo.

Outra situação são os projetos mais robustos, que precisam de um dimensionamento mais cauteloso das peças e o projetista pode contar com nosso corpo técnico para isso.

Faça parte desse time

Como você viu, a DUTOTEC tem a qualidade e a autoridade de mercado que você precisa para fazer diferente em sua carreira. Veja mais sobre as nossas canaletas de alumínio para os seus projetos ou conheça as nossas oportunidades:

  • Seja revendedor: nossas soluções como uma opção de renda para você;
  • Seja especificador: nossas soluções em seus projetos e serviços técnicos, chame nossa equipe pelo link acima e saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos