Canaletas DUTOTEC como opções para fiação e tubulações de ar-condicionado

Entre as opções para esconder as tubulações, mangueiras e fiações de uma instalação de ar-condicionado, as nossas canaletas oferecem o melhor custo-benefício. Isso porque, com elas, não é necessário quebrar a parede para alojar esses componentes de forma embutida.

Além disso, também são mais elegantes quando o assunto é a instalação externa da fiação e tubulação do ar-condicionado. Afinal, elas não têm a aparência plástica, justamente por serem canaletas de alumínio.

Em suma, as nossas canaletas, além de proporcionarem um acabamento mais bonito, também são mais duráveis e mais resistentes a influências externas.

E, por fim, como o ar-condicionado necessita de manutenções regulares, as tampas das nossas canaletas são de fixação por pressão, o que facilita o acesso a mangueira, fios e tubos.

Canaletas para a instalação interna do ar-condicionado

Para esconder apenas a parte elétrica de um ar-condicionado, o ideal é a escolha da Duto Slim ou Dutotec X. Isso porque são canaletas menores, ficam mais discretas em um ambiente e seu custo-benefício acaba sendo mais atrativo, também.

Duto Slim e Dutotec X
Demonstração das canaletas Duto Slim e Dutotec X, respectivamente

Por outro lado, se a ideia é que a canaleta esconda tanto a fiação, como a tubulação (mangueira), o mais indicado são as linhas Standard (através do duto perfil 73X45mm) e R40, opções mais robustas e com divisórias internas.

Standard e R40
Demonstração de uma opção da linha Standard (duto perfil 73X45mm) e outra da R40, respectivamente.

Assim, é possível passar ambos componentes pela mesma canaleta, porém separá-los internamente, para que não ocorram interferências. Para saber mais, veja nosso guia sobre as canaletas de alta capacidade da Dutotec e identifique a que faz mais sentido para sua instalação.

Canaletas para a instalação externa do ar-condicionado

Já na parte externa da instalação, nem sempre se faz necessário o uso de canaletas para esconder as tubulações e fiação, já que costumam ficar por trás da unidade externa.

Porém, em alguns casos — por limitações da estrutura local — a passagem precisa ser estendida. Nessas situações, para manter um acabamento bonito na parede externa, vale a pena esconder os componentes, também, com as canaletas Standard (duto perfil 73X45mm) e R40.

Linha completa para instalações

Para oferecer um acabamento ainda mais bonito e de qualidade para os seus clientes, as canaletas Dutotec acompanham linhas completas com acessórios, equipamentos e acabamentos.

Por exemplo, as curvas facilitam a finalização em locais de difícil acesso, sem chamar a atenção ou desarmonizar o ambiente.

Inclusive, dependendo da decoração do local em questão, as finalizações em cores diferentes disfarçam ainda mais as tubulações e fiação do ar-condicionado. Por isso, você pode orçar as canaletas coloridas, uma opção a mais para oferecer ao seu cliente.

Peça seu orçamento agora mesmo

Seja você um instalador de ar-condicionado ou fornecedor dos materiais para esse público, peça agora mesmo um orçamento para a nossa equipe.

Sem dúvidas, o seu catálogo terá um bom diferencial na questão de acabamentos elegantes e duráveis para esconder fios e tubulações de ar-condicionado.

Além disso, tem a garantia de produção 100% nacional da Dutotec, o que faz nossa produção ter melhores preços, sem perder a qualidade. E, claro, entrega para todo o Brasil em melhores prazos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos