Como esconder cabos da TV com 2 soluções DUTOTEC

Como esconder os cabos da TV com elegância, sem abrir mão da segurança da estrutura elétrica e de cabeamentos? A melhor solução que existe é a canaleta de alumínio, disponível em diversos tamanhos e formatos, para adaptar-se a qualquer projeto.

Com essa opção, é possível dimensionar os tamanhos de acordo com a necessidade do ambiente. Porém, como estamos falando sobre o cabeamento de uma TV, muito provavelmente o cômodo em questão é uma sala de estar, de espera ou escritório.

Sendo assim, os dois tipos de canaletas de alumínio mais indicados são o Duto Slim e Dutotec X. Conheça:

Como esconder cabos da TV com Duto Slim

A Duto Slim é uma linha de alumínio desenvolvida para ser mais “discreta” e com um acabamento elegante, por isso a tampa é arredondada. Além disso, também é indicada para instalações em piso, pois evita tropeços e suporta um elevado peso.

Então, caso o cabeamento da TV precise de uma rota no chão, essa opção é ainda mais indicada. Porém, pode ser usada tranquilamente somente na parede.

Cabos escondidos com Duto Slim

Capacidade de cabos da Duto Slim

Abaixo, a capacidade da linha Duto Slim, para facilitar o dimensionamento para o ambiente em questão:

Taxa de ocupação Duto Slim

Como esconder cabos da TV com Dutotec X

A Dutotec X é a linha de canaletas mais indicada para ambientes residenciais, nesse caso, perfeita para esconder cabos da TV em salas de estar ou quartos. Isso porque é uma solução de melhor custo-benefício para ambientes que precisam de uma baixa ocupação de cabos nas canaletas.

Ainda, as tampas dessas canaletas estão disponíveis em diversas cores, caso o seu projeto tenha um toque mais colorido. Nesse caso, há opções como laranja, amarelo, azul, vermelho e verde. Já nos tons tradicionais, estão o preto, branco e grafite.

Cabos escondidos com Dutotec X

Capacidade de cabos da Dutotec X

Agora, a capacidade da linha Dutotec X, para o dimensionamento do ambiente em seu projeto:

Taxa de ocupação Dutotec X

Benefícios presentes em ambas opções

👉 Duas passagens isoladas: ambas canaletas contam com uma para cabos e outra para fios. Assim, é garantida a blindagem eletromagnética e também qualquer acidente por contato.

Duto Slim e Dutotec X
Primeira canaleta, Duto Slim, a segunda, Dutotec X.

👉 Alumínio e termoplástico: o alumínio é o material mais indicado para evitar a interferência eletromagnética. Além disso, os acessórios para a instalação das canaletas, como as curvas e equipamentos, são em termoplástico de engenharia ABS/PC-V0, que não propaga chamas.

👉 Fabricação 100% nacional: garantia de qualidade do material, do processo de fabricação, agilidade na produção e também na entrega.

👉 Segurança: além do conforto, leve mais segurança para o ambiente, já que ambas as linhas de canaletas estão de acordo com as principais exigências nacionais e internacionais. É mais do que uma solução de como esconder cabos de TV, é o bem-estar das pessoas que farão uso deste eletrônico.

Fale conosco para mais informações

Agora que mostramos as duas melhores opções de como esconder cabos da TV, você pode ver mais das nossas soluções de canaletas de alumínio. Ou entre em contato conosco para solicitar orçamentos, revendas e outras dúvidas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos