Canaletas para fios decorativa: 2 opções modernas para o seu projeto

Para você que está buscando por canaletas para fios decorativa, temos dois modelos muito bonitos e populares entre os nossos clientes — que também servem para cabos. Além disso, são indicados tanto para residências quanto para empresas e locais comerciais.

Lembrando que todos os modelos que apresentaremos são fabricados em alumínio, material com vários benefícios, entre eles a resistência e beleza nos acabamentos.

1 – Duto Slim para uma decoração mais discreta e elegante

Duto Slim
Fonte: Dutotec

A primeira opção que vamos mostrar a você de canaletas para fios decorativos é a Duto Slim. Esse modelo pode ser considerado discreto, já que possui as bordas rebaixadas, o que faz a sua tampa ser curva e dar um acabamento delicado e elegante às canaletas.

Além disso, pode ser usado tranquilamente para fiação elétrica e também cabeamento de rede, já que possui um divisor interno também em alumínio. Além disso,, é uma opção indicada para baixo volume de fios, geralmente mais usada em ambientes residenciais ou escritórios pequenos/médios.

Duto Slim canaleta
Fonte: Dutotec

Observação: esse modelo também pode ser usado sobre o piso, inclusive os seus cantos rebaixados foram feitos para não causar acidentes enquanto as pessoas caminham sobre a canaleta.

2 – Dutotec ROD para uma decoração funcional

Dutotec ROD
Fonte: Dutotec

Depois, a nossa dica é que você conheça a Dutotec ROD. Este é um modelo inovador, que fez das canaletas para fios uma solução decorativa e funcional, ao colocá-la como rodapé nos ambientes.

Com isso, qualquer cômodo pode ter opções de tomadas, USBs e outros conectores em qualquer canto, facilitando a conexão de aparelhos e dispositivos. Além, é claro, de organizar os fios e ainda dar um toque sofisticado ao local.

Dutotec ROD canaleta
Fonte: Dutotec

Bônus: outras canaletas para fios decorativa

Quando o assunto é decoração, as opções que trouxemos acima são as que ganham mais destaque entre o nosso público. Mas, a verdade é que todas as nossas linhas de canaletas para instalações externas foram desenvolvidas para serem elegantes e funcionais.

Um exemplo é a linha R40, muito procurada para ambientes que precisam organizar um grande volume de fios e cabos, mas nem por isso deixa de ficar linda na decoração. Abaixo, um exemplo desse modelo aplicado por um cliente, para você ver como fica:

Dutotec R40
Fonte: Dutotec

Nem dá para perceber a canaleta em um primeiro olhar, certo? Isso é resultado de uma solução que harmoniza perfeitamente com a decoração de um cômodo.

Ademais, cada uma das nossas canaletas possui opções diferentes de personalização, como cores, tamanhos, divisórias, textura da tampa e outros detalhes estéticos. Tudo para que você tenha boas opções para o seu projeto.

Mais informações sobre nossas canaletas para fios decorativa

Para ver mais detalhes sobre esses e outros modelos, veja a nossa página de canaletas de alumínio e conheça todas as soluções Dutotec! Além disso, também temos disponível em nosso site o catálogo online, com dados técnicos para o seu pedido.

E se quiser saber mais sobre o material de fabricação dos nossos produtos antes de escolher o seu modelo, veja o post que fizemos sobre os benefícios do alumínio em canaletas para fios e cabos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos