6 motivos para usar canaletas para ter mais tomadas no escritório

Para adicionar mais tomadas em um escritório, não é mais necessário o estresse e os gastos com a reformulação da estrutura do ambiente. Quebrar parede? Não! Gambiarras? Também não.

E o melhor: com o uso das canaletas, o resultado final fica ainda mais bonito do que seria com outras soluções.

Então, se o seu projeto do momento é relacionado a escritórios, veja os motivos que listamos para dar prioridade à colocação de tomadas com canaletas.

1 – Distribuição de tomadas em qualquer parte do ambiente

Com as canaletas, é mais fácil distribuir tomadas, USBs e outros conectores por todo o cômodo, como nas paredes, rodapés e até mesmo sobre o piso.

Além disso, também é uma opção mais acessível caso o ambiente venha a precisar de mais instalações. Isso porque é mais prático adicionar elementos nas canaletas do que realizar outros tipos de instalações direto na estrutura de paredes e chão.

Canaletas Dutotec
Fonte: DUTOTEC

2 – Não precisa de grandes obras

As canaletas de alumínio também são boas opções para evitar grandes obras, já que é possível levar mais conectividade ao ambiente, sem precisar de quebra-quebra. Ou seja, é uma ótima alternativa para reformas que buscam um melhor custo-benefício.

3 – Organização de fios e cabos

Essa também é uma solução para a organização de fios e cabos no ambiente. Inclusive, é possível passar fiação elétrica e cabeamento pela mesma canaleta, já que os modelos da Dutotec possuem divisórias internas e blindagem eletromagnética.

4 – Permite a colocação de outros conectores

A primeira vantagem que pensamos é na distribuição de mais tomadas pelo ambiente, mas com as canaletas, também é possível levar todo o tipo de conectividade pelos cômodos. Por exemplo, a facilidade das USBs para carregamento de dispositivos e outras funcionalidades. Ademais, conectores de cabeamento de rede, entre outros.

5 – Versátil para as necessidades de qualquer local

Sejam ambientes residenciais ou comerciais, pequenos ou grandes. As linhas de canaletas de alumínio da Dutotec são diversificadas para atender a todos os tipos de projetos.

Ou seja, você encontra desde as canaletas mais robustas — para alta capacidade de cabos — até as mais básicas, porém com melhor custo-benefício para pequenos projetos.

6 – Acabamento elegante e funcional

Por fim, quem disse que para ser funcional e durável, não pode ser bonita? As canaletas Dutotec possuem um acabamento elegante e você pode escolher a cor da pintura sobre o alumínio, a textura da tampa das canaletas e outros detalhes.

Canaletas na decoração de escritório
Fonte: DUTOTEC

Além disso, para estabelecimentos relacionados à saúde, também há a possibilidade de solicitar o acabamento das canaletas em tinta NO BACT. Para saber mais informações, veja o nosso post específico sobre esse assunto.

Peça o seu orçamento agora mesmo

Se o assunto é o uso de canaletas em projetos de cabeamento e/ou fiação elétrica, não existe opção melhor do que Dutotec. Somos referência no mercado e o motivo é bem claro: qualidade e praticidade nas instalações.

Aproveite todas as vantagens das nossas canaletas e leve mais qualidade aos seus projetos. Nos chame no WhatsApp ou envie um formulário, estamos prontos para ajudá-lo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos