10 motivos para especificar o seu projeto elétrico com DUTOTEC

Especificar seu projeto com DUTOTEC é mais do que sugerir uma solução ao seu cliente, mas sim, garantir a ele a qualidade das instalações, com mais segurança e durabilidade.

Além disso, também é uma forma de pensar a longo prazo, já que até as manutenções ficam mais fáceis e práticas, com o sistema de tampas por pressão.

Então, entre tantos benefícios de escolher DUTOTEC, separamos os principais, para ajudar você a mostrar os motivos dessa escolha aos seus clientes:

1 – Durabilidade: qualidade das canaletas

Por serem canaletas de alumínio, são mais resistentes contra batidas, suportam os efeitos corrosivos ao longo do tempo e não amarelam ou desbotam.

Além disso, foram pensadas para passarem por manutenções periódicas, sem desgastar a fixação com o “abre e fecha” das tampas — que é feito por pressão. Inclusive, o fato de serem bem vedadas, também impede diversas proliferações internas na canaleta, como fungos, insetos e até o crescimento de plantas.

2 – Segurança: segue as normas nacionais e internacionais

Qualquer uma das canaletas DUTOTEC está dentro dos padrões exigidos pelas normas nacionais e internacionais, sejam elas para fiação elétrica ou cabeamento estruturado. Inclusive, você pode entender melhor sobre quais normas, especificamente, estamos falando e como as canaletas se encaixam nas exigências, em nossos guias informativos sobre o assunto:

3 – Blindagem: impede interferências eletromagnéticas

Nossas canaletas foram pensadas para diversos tipos de projetos. Inclusive, aqueles que envolvem mais de um tipo de cabos de telecomunicações. Ou, até mesmo, a passagem do cabeamento junto a fiação elétrica.

Para não prejudicar a performance das redes em questão, é que trouxemos as canaletas com blindagem eletromagnética.

Em resumo, a estrutura de alumínio, somada às divisões internas de separação para cabos de diferentes tipos, impede que os campos interfiram entre si e prejudiquem a transferência de dados.

4 – Relacionamento: apoio do corpo técnico DUTOTEC

Sempre que precisar de uma ajuda com a especificação das canaletas ou de respostas para dúvidas mais técnicas, a equipe de engenheiros eletricistas da DUTOTEC está à disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Além disso, nossos canais de marketing, como as redes sociais e o próprio blog, trazem conteúdos focados em tirar as principais dúvidas do mercado. Inclusive, quando precisar quebrar alguma objeção dos seus clientes, pode usar esse material como apoio.

5 – Autoridade: marca com mais de 30 anos no mercado

Qualquer pessoa sente mais confiança em empresas que já conquistaram o seu espaço no mercado e na mente dos consumidores. Esse é o caso da DUTOTEC, que atua há mais de 30 anos no ramo de construções e projetos elétricos.

Tanto é que, em uma pesquisa feita pela revista Eletricidade Moderna, que elegeu as marcas mais lembradas pelos consumidores, levamos o 1º lugar na categoria de canaletas metálicas para instalações aparentes.

6 – Nacionalidade: fabricação 100% brasileira

Todas as soluções DUTOTEC são de fabricação 100% nacional. Isso implica em uma série de benefícios aos especificadores, como a confiança da produção e dos materiais, a equipe e os polos abertos para visitas e, principalmente, a agilidade e custo-benefício da entrega para todo o Brasil.

Além disso, também vale a pena lembrar que ser uma empresa nacional é uma forma de contribuir com a geração de empregos para o nosso país. E, ainda, formar profissionais cada vez mais qualificados, por trabalharem lado a lado com os melhores do mercado.

7 – Soluções completas: acessórios, equipamentos e curvas

Além das canaletas, você vai precisar de outras peças para levar o projeto completo ao seu cliente, como as curvas, acessórios e outros equipamentos. Quanto a isso, pode ficar tranquilo, já que a DUTOTEC faz as soluções completas para você.

O mais interessante é que cada linha de canaleta possui seus próprios complementos, adequados ao design individual de cada uma.

8 – Personalização: canaletas coloridas e gravação de logotipo

Em alguns casos, pode ser que você precise de uma personalização nas canaletas. Por exemplo, e se o cliente quiser que elas tenham a cor da marca dele? Ou o arquiteto/designer precisa que as canaletas combinem com um tom específico da parede?

Até mesmo, pode ser que o cliente queira que o logotipo da empresa esteja gravado em algum acessório. Até mesmo, a sua própria marca.

Para essas situações, temos a possibilidade de personalização das canaletas. Basta conversar com nosso cliente, explicar a sua necessidade e conhecer os possíveis caminhos para tal.

9 – Versatilidade: diferentes formatos, tamanhos e propostas

Para cada tipo de projeto, uma canaleta diferente. Temos opções para diferentes capacidades de cabos e fios, instalações internas ou externas, passagens híbridas, ambientes residenciais ou comerciais, custo-benefício variado e muito mais!

Ou seja, não importa o tamanho do projeto, nem mesmo o tipo de instalação que será feita — e onde será feita — pois, com certeza, você encontrará sua solução, aqui.

10 – Acabamento: elegante, discreto e funcional

Por fim, você leva ao seu cliente um acabamento moderno e elegante para ambientes, sem agredir a decoração do local. Pelo contrário, as canaletas DUTOTEC harmonizam com o espaço da forma que você desejar, sem abrir mão da qualidade e funcionalidade do seu projeto.

Inclusive, as canaletas pretas estão fazendo sucesso por aqui, por combinarem com diversos tipos de ambientes e serem bonitas e discretas ao mesmo tempo.

Por outro lado, o branco é preferência em locais relacionados à saúde, por contarem com a pintura NO BACT nas canaletas, que impede a proliferação de bactérias nesse meio.

Agora, você está pronto para encantar seus clientes

Com tantos benefícios assim, fica mais fácil repassar as informações para os seus clientes. Então, tá esperando o que para ser um especificador DUTOTEC? Entre em contato conosco pelo formulário ou nos chame pelo WhatsApp.

Aproveite, também, para conhecer todas as nossas opções de canaletas de alumínio. Ou, veja nosso catálogo online para informações mais técnicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos artigos