POLÍTICA DE QUALIDADE
Estar comprometida com a busca da melhoria contínua de seus produtos e processos para componentes em aço, alumínio em instalações e soluções para moveis, buscando o atendimento aos requisitos aplicáveis, garantindo a satisfação dos clientes e colaboradores.
TERMO DE GARANTIA
A Dutotec industrial possui o prazo de garantia para todos os produtos de 12 meses, ou seja, 90 dias referente à garantia legal, mais 275 dias de garantia contratual, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.
A empresa possui profissionais qualificados, que analisam todas as questões referentes a defeitos ou troca de produtos. Para que possamos resolver a sua situação, por favor, entre em contato conosco pelo telefone 0800 7026828 / +55 51 2117- 6600 ou através do nosso e-mail.
Serão seguidos os seguintes passos para efetuarmos o conserto ou a troca produto:
- Apresentação da nota fiscal de compra do produto/ ou cupom fiscal enviado por e-mail pelo cliente;
- Apresentação de foto ou vídeo do produto evidenciando o defeito enviado pelo cliente;
- Nossa equipe técnica efetuará uma análise do defeito relatado;
- Se constatado defeito de fabricação, nossa equipe Comercial entrará em
- contato para acertar o envio do produto à assistência técnica na fábrica;
- Dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da entrega do produto na fábrica, a reposição estará atendida, conforme destacado no Código de Defesa do Consumidor.
A garantia dos produtos Dutotec Industrial não contempla as seguintes situações:
- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
- Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados por pessoas capacitadas a executarem tais tarefas;
- Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto, defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;
- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc.
- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
- Assistência técnica realizada que não seja a oferecida pela própria empresa.
- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.
Dependendo da gravidade e extensão do problema, a empresa poderá optar pelo conserto ou substituição do produto com defeito por um novo ou por créditos, mediante prévia avaliação da equipe técnica.
Qualquer dúvida, ou informação adicional, estamos sempre a sua disposição através do e-mail dutotec@dutotec.com.br.